sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vinde a mim Pásteis de Santa Clara

Nossa, parece coisa muito antiga! Mas foi no início dessa semana! A singela aposta era sobre imagens que reveleassem falta de propósito, absurdo, coisas bem "sem noção". Já tinha antecipado a vitória. Inclusive escolhi o prêmio. Não apresentei apenas uma imagem, mas duas e desenvolvi uma tese. Minha tese, ainda que não fosse original,  estava muito bem estruturada. Além de ser consistente na argumentação acompanhada de imagens, fui profética. E tive 100% de acerto, precisão assim nem nos mapas astrais! Que por sinal, estão chegando por e-mail. Tenham sido encomendados ou não. Fiquei indecisa: é extrema burrice ou uma joga de marketin genial. Há chance de alguém pagar para receber as preciosas informações de período bom para  "evitar conflitos" "propício para rever amigos"? Ou só o meu é generalista assim? Meu céu estava nublado quando fizeram as previsões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário