quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Piada pronta - não resisto ...

Acho impressionante. Incrível mesmo. Será que só eu fiz a associação óbvia? Será que as pessoas superexpositivas são tão politicamente corretas assim? Só a minha mente trabalha com registros de coincidências e símbolos culturais? Para as pessoas que analisam a situação exastivamente e a ela se referem como  "Caso Alce", não há qualquer tipo de referência cultural. O termo "Alce" é apenas o apelido da criatura, deriva do nome próprio. Ele sempre foi chamado assim! Não há relação alguma à cornos, galhos, chifres! Que corações puros ...  (Ou que grande ignorância em zoologia!)
ISSO É UM ALCE. E doravante, cada foto de alce que cruzar no meu caminho, me fará lembrar da situação. Olha esse ... Escondidinho entre ávores, espiando ... Tem como ignorar os olhos úmidos? Tem como não registrar a galhada? Por que só eu enxergo assim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário