sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Contaminação

O risco de uma ideia ou estado de espírito ser contaminante é incalculável. Ainda que o pessoal da publicidade tente! O mais sábio é, portanto, manter distância. Ninguém sabe se vai pegar ou não. Aqui temos várias "gangorras". Na minha lista estão a Perua-Torta, a Bela-Orca e a Espírito-de-Luz-Despeitada. Elas sentam, eu levanto. Havendo a mínima possibilidade, dou um jeito de ir embora. Dificilmente a conversa dessas pessoas me traz algo bom. Porque esse trololó todo? Olha a figura que a Mais-Tonta escolheu! E, francamente, a da Mais-Má é pior ainda:

Era para poder rir, ou no mínimo sorrir! Agora estamos pensativas e soturnas! (Soturno é bom, ?! De onde saiu esse termo?) Mea culpa, mea culpa... (Não sei como continua. Não. Não fiz catecismo. Não, nem Primeira Comunhão. Sou uma ignorante nos ritos e orações católicas.)

Um comentário:

  1. Caralho!!!!
    Eu estou no trampo, sem nada pra fazer ( e isso é uma mentirinha branca), procurando "decoração para o meu novo banheiro" quando cai aqui, e amei!!!
    vc tem um senso de humor meio cinza claro e isso é foda! vou salvar esse endereço pra poder ler c calma e compartilhar, bjo pra vc!

    ResponderExcluir