segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Paper in Bloom me inspira! (Parte I)





Não gosto de scrapbook. Não adianta. Já vi coisas bonitinhas... mas... a sensação de inutilidade toma conta de mim. Tudo tem que ser útil? Não. Claro que não! Mas eu acho que uma foto não precisa de mais nada. Já é tudo. Diferente é minha opinião sobre cartões. Gosto deles. Fazia tempo que não visitava Paper in Bloom. Gosto do trabalho em papel que Carly Robertson apresenta. Amo o acabamento, a elegância das composições. Só que dessa vez ela superou minhas expectativas e minhas implicâncias. Nunca gosto de postagens do tipo: “Olha o meu cantinho"! Não é fofo?" Resulta facilmente em algo tosco. Nessas apresentações, mais encontro o que criticar do que inspirações. E tem outro detalhe, quando tudo está muito certinho eu olho e penso: Humm! Acabou de arrumar! Isso não fica assim por mais de cinco minutos! Sim, porque tem “arranjos” tão cenográficos que obviamente não funcionam no cotidiano. Na verdade, boa parte das produções deveriam ter como título “meu cantinho deveria ser assim”. E o “assim” , simplesmente não dá para usar! Basta olhar e fica claro: não funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário