quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Imagens Inspiradoras?




Sim, se despertam sentimentos, inspiram. No meu caso, frustração. Sinto como se na face da Terra fosse eu a única criatura que tem uma varanda e não pode usar! Não desse modo! Eu olho com calma e chego a conclusão: nem gostei! Barbie demais, pano de mais, estampado de mais. Por que ficar frustrada, então? Porque a proposta inclui refeições na varanda, almofadas nas cadeiras e metros e metros de tapete.
Então eu lembro.
O que aconteceu a última vez que servi uma refeição na varanda?
A basset atacou o prato de salada de alface e rúcula! Foi a minha sogra virar as costas e a cachorra pulou para lamber o queijo e a ricota do molho.
O que acontece com as almofadas esquecidas na varanda?
Eles abrem para ver o que tem dentro. E depois dividem, em pedaços bem pequenos que são espalhados no gramado!
Por que o tapete da minha porta de entrada é tão qualquer-coisa?
Porque periodicamente é atacado por dentes desocupados e sistematicamente recebe urina no canto superior direito.
Pronto desabafei!
(Não, não vou trocar minha matilha por tapetes rosados!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário