sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Olha isso!!!

Mais-má-que-eu achou e recomendou
Fui ver. A finalidade é divulgar o vinho e interagir com o cliente. O resultado pode ser divertido (mas pode ser uma chatice). Depende do potencial da questão proposta e muito de quem responde. A pergunta era simples: Onde você gostaria de acordar? Entre as imagens aparece essa, como contra-exemplo. Meu cérebro travou. Acho que fiquei contemplando essa aberração por uns cinco minutos. Detalhe por detalhe. Foi difícil escolher o que é pior. Estava optando pelo trilho de babados brancos quando vi a caveira de boi. Gente, colocar uma luminária-caveira-de-boi na cabeceira da cama? Isso não é para qualquer doido. Comecei a divagar.. Quase Clarice Lispector em devaneios. Por que lembrei disso???
Só para registro: eu não gosto de 90% das coisas que já li da Sra Lispector. Reconheço o mérito. Só isso. E “Devaneios e embriaguez duma rapariga” está na minha lista dos textos mais tediosos, chatos, maçantes e sem propósito produzidos em língua portuguesa. Nossa professora de português/literatura NOS ODIAVA! Nunca duvidei disso. Só ódio explica. Nos obrigou a ler Laços de Família, NA SÉTIMA SÉRIE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário