sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não deu certo

Não houve acordo. Lista que é lista tem que começar com o primeiro lugar. Ninguém quis ceder. E como prazo a gente cumpre sempre (Perder um prazo é intolerável, tanto quanto não usar maquiagem!), desistimos da lista. Pelo menos, na conclusão houve unanimidade: o nome das postagens devia ser outro. Algo que descrevesse melhor o estado de sanidade de quem se expõe desse jeito. (E não é por dinheiro, a maioria nada ganha e nunca ganhará!). Para o título não teve dificuldade, ganhou disparado : “HOJE ME ACHARAM ASSIM”. Mantém o espírito original das postagens e descreve melhor o que acontece. As outras alternativas, que só expressavam nossa opinião sobre as produções:
1. “CHAMA O RESGATE! ACHARAM A DOIDA!!!"
2. “HOJE VOU ASSIM NO PSIQUIATRA”
3. “ESCOLHI MINHA ROUPA NO ESCURO”
4. "TÔ PAGANDO PROMESSA!"
Obs.: Eu sei que tinha mais!! Só que... as outras, mais bobas ainda, já esqueci (Já sei. Já sei!!! Não sou confiável, blá,bláblá... E digo solenemente:Nunca mais me pegam para relatora de brainstorm via twitter! Quem quiser que anote as próprias ideias! Táaa?)
Segue a apresentação da minha candidata. Justifico porque acho que ela merecia ganhar: A tia descreve a produção abaixo como “Chique e confortável” (Esse é o título da postagem!). Mas o ponto principal é que ela se apresenta como consultora de imagem. No blog ela divulga suas produções e também oferece seus serviços!

As outras fotos são das candidatas alheias, posando cheias de atitude!


Nenhum comentário:

Postar um comentário