segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não entendo (mas não preciso que me expliquem!)

Com meu cérebro destruído, fiquei vagando. Totalmente a deriva fui em busca de um blog que tem mais de duzentos liks de favoritos (Não sei se é 200! É mais de vinte, com certeza!). Uso como referência em momentos de preguiça. A cabeça ficou vazia? Vou lá me distrair... Achei isso! As perguntas explodiram meus neurônios cansados.

1) Quanto esse vivente calça? De que tamanho é essa criatura? Ou meus olhos estão me enganando? Ou o banco é uma miniatura?
Ai! Fiquei mais confusa do que na palestra...
2) É uma parede com ovos cozidos? E taças de café?
O que tinha no chá que nos serviram no seminário???

Ou o conjunto da obra é brincadeira e poderei concluir que: muito humor e muito dinheiro é uma associação perigosa.
Ou o conjunto é uma composição aleatória e a conclusão será: manifestação de insanidade total.

Acho que é "brincadeira". Sim, porque nesse mundo tem gente com tempo para pensar: Que coisas estranhas poderíamos estampar nas paredes? Algo que seja beeeem incomum...
Há também quem tenha recursos suficientes para mandar instalar nas paredes louças e ovos.
Haverá também quem ache tamancos bizarros de tamanho desmessurado algo muito decorativo.

Vai saber? Depois do que ouvi hoje, acredito em tudo!
Dessa vez, a "blogueira-referência" (que nunca informa de onde saem os seus "achados"), citou o blog de onde veio a foto. Vou em busca de mais esquisitices. Sim, porque não deve ser só isso! Não pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário