segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Estou fugindo... (sem muito sucesso)




Sexta-feira fui protegida por um dia inteiro de aulas. Hoje, sou um alvo facílimo! Todos falaram e falaram, mas alguns não esgotaram suas necessidades... Como ainda possuem "alguma" memória, lembram que eu não estava presente nas trocas de comentários. Uma, por pura delicadeza, acha necessário me informar quem disse o que. Outras duas acharam conveniente ter um novo interlocutor, só para expor seus palpites extravagantes que não fizeram sucesso semana passada. Ando me escondendo, já tranquei a porta e apaguei a luz. É segunda-feira, eu tenho que trabalhar! E se é para “intervalinho”, “dar uma pausa” “descansar um pouco” não há de ser com o assunto da moda. Prefiro distância e alienamento. Dor, miséria e privação aparecem sem que a gente procure. Por isso, fui procurar coisas delicadas, gentis... Produto intencinal, trabalho de criação. Resultado de quem escolheu, quando pode, a alegria. Pois bem, nesses minutos que se passaram foi essa a minha escolha: http://www.scrappyclipartcentral.com/ Gostei de visitar. Vou voltar logo que puder! Claro, também achei coisas que não gostei. Essas roupas, sem gente dentro, me assustam! Tesconjuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário