sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Por onde eu começo? 2) Jogando e-mail fora!

Ve se pode! Não bastava ter trocentos e-mails com coisas "sérias"para responder (Sim, porque desde quarta-feira, eu só olho e digo: depois!), ainda vem as blogueiras-sem-alça pedir comentários! Isso mesmo, pedir por e-mail que a gente entre no brógui e "Deixe o seu comentário, colega! Sua opinião nos interessa!!!" Ai, que dá vontade, dá! Mas respiro fundo e me controlo. Porque se comentar (e estou comentado) vai ser aqui, não lá! Veja só:

Sobre o que devemos manifestar nossas importantes opiniões: "Vamos lá amigas, olhem bem para a foto" Olhei bem e pensei que a pergunta seria: A coxa da morena é maior que a cintura da loira? A perna da menina loira é muito fina ou a da morena é muito grossa? Ou qualquer coisa do gênero. Não, a pergunta era mais geral, complexa e não envolvia matemática: 1) Cleo Pires é bonita ou não? Então me perguntei: Quem/Qual é Cleo Pires? (Tá! Já me responderam: É a morena. Dããã!) Fazer o que sou um desastre no tema subcelebridades! Ou seja, o broguinho comigo não rola. Nem mesmo enfiando postagem no meu e-mail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário