quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O pijama dos meus sonhos é realidade para algumas

É simples: tenho um desejo ainda não realizado, por isso, fica na classe de "sonhos". É muito bobo, a decisão, porém, já está tomada: Se um dia aparecer na minha frente um pijama de cetim na cor lavanda - EU COMPRO. E daí que seja feio? Se for de cetim e cor lavanda, será meu. Faz parte minha lista de coisas "sem noção", porque, depois que comprar o tal pijama, vou dar um jeito de achar um cobertor azul royal (Assim mesmo, com "y"). Porque a essa altura o sonho tem ser completo. Quando era pequena, vi numa resvita a foto de uma mulher deitada, com um pijama bem brilhante em cor lavanda, em uma cama com lençóis brancos e um cobertor azul royal. Achei (acho, até hoje) o máximo! Pois bem, agora há pouco vi no corredor uma colega com um conjunto de cetim liláz-quase-lavanda, sapatos pretos, echarpe e bolsa também pretas. O corte da dita roupa é de um pijama. PA-VOR!!! O que tem dentro da cabeça alguém que sai vestida para dormir, em brilhos de cetim, às 15:00 e para dar aula!?!?!

OBS.: Não parecia surtada, ao contrário estava calma e obviamente se achando! Vamos esperar para ver se amanhã não está em condições de ser internada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário