segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A coleção primavera-verão me atropela!

O título ficou estranho, a foto é "nada-ve" (não ser pelo clima primaveril-alucinado do cenário), mas é isso mesmo: fui , estou sendo (esse é apenas um breve intervalo) e provavelmente novamente serei (ao longo desta que promete ser uma loooonga semana) atropelada, capturada e quase consumida pela coleção de loucuras e desajustes que brotam dos cantos mais esquecidos desse campus. Como se na minha sala (e adjacências) existisse um imenso ímã para coisas bizarras e na direção dele os "poblemáticos" migrassem. Quem tem "poblema"vem parar aqui. Vou substituir a caixa de lenços por um rolo de parede (desses de banheiro público). Embora chatos, os chorões, os entristecidos são mais fáceis de aturar. Querem apenas que suas mágoas sejam ouvidas. Difícil são os que surtaram com pólen (Tenho uma teoria: excesso de pólen no ar pode causar, além de nariz entupido, alucinações. Por que? Quais a evidências? Porque de setembro a novembro acontece cada coisa! Depois para. ). As propostas são variadas, e sempre solicitam a nossa participação. A primeira mega-ideia do período primavera-verão foi "fantoches de dedinho", depois veio a culinária indígena (Einh?), depois o ciclo de palestras transumanísticas (Einh?). Todos achando que, na condição de salvadores do mundo, merecem toda a atenção possível. Ai, ai! Acabou meu tempo. Vamos lá, parte II do dia chato começando - outra reunião em "petit comite" (É assim que escreve ou tem t dobrado em comite? ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário