terça-feira, 26 de outubro de 2010

As pragas da primavera

Sem rede no trabalho, quase todo dia de ontem. Sinal externo funcionando, mas só quando quer. E sumindo bem no meio de algo importante. O clima de mau humor era geral. Eu terminei o dia quase mordendo o pé da mesa. Cheguei em casa e também não tinha sinal de rede. Que será que caiu? Torre de novo? Na vontade de gastar um pouco de ódio, me agarrei na enxada. Sempre pensei em criar um método, uma seita, uma terapia baseada na capina. O indivíduo fica quieto, concentrado no que faz para não bater com a enxada no pé, faz força, gasta calorias e acaba cansado. Funciona. Pena que tenho praticado pouco. Fazia tempo que não olhava com atenção meu gramado. Não reparei no verde mais claro que aparecia num e noutro lugar. Não reparei que esse verde começava a predominar. Ontem descobri: tenho um gramado cheio de ROSETA. Isso é desestressante? Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário