terça-feira, 27 de abril de 2010

Prisioneira

Não consigo dizer NÃO GOSTO, ponto final e fechar a página! É uma sucessão gosto-não-gosto que chego a ficar tonta. Tudo é demais e assim fica opressivo. (Vou começar a cantar, mentalmente: É demais, é pesaAaAado... Eu desafino muito, mesmo mentalmente!) O que me deixou assim foi uma sucessão de blogs over-over-over! Mas sempre tem um elemento que me chama e, então, eu para e penso: DISSO eu gosto. O problema é o conjunto. Eu gosto da casinha, tudo bem com ela. Mas... a menina com o cão parece ter saído de um filme de terror. Estará indo para a festinha do Chuck? Os passarinhos com a faixa? Fazem lembrar lápide (Tem um mausoléu no cemitério municipal com um ornamento semelhante. Juro!) As duas outras figuras de menina são o que pode ter de simplório, pueril e ... tosco? Combinam com flores de plástico, com pingentes de acrílico, bibelos e toda a lista possível de artesanato mal acabado ... (É demais, é pesaaaAAAaado, não há paz! Segue minha trilha sonora...) Então vou para outro blog vintage e tudo se repete... Mas eu continuo. Vou entrando, mais não gostando que gostando, saio. Vou para outro. Até quando? Sei lá, mas acho que não demora. Até sábado passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário