terça-feira, 20 de abril de 2010

Buscando o autor



Estava procurando fundo para apresentação e encontrei essas pinturas. Parecem ter sido feitas em tecido. Amei. Alegrou minha manhã! Apenas um problema:

"Desenhos
AS FIGURAS AQUI PUBLICADAS NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA! FORAM COLETADAS NA NET EM SITES ABERTOS AO PÚBLICO
!"
É um blog com coleção de figuras. Embora deixe bem claro que as imagens não são da autora, não há informações sobre a origem dos trabalhos. Acho lamentável que algo feito com tanta dedicação (é o mínimo que se pode dizer das obras apresentadas) não seja reconhecido de modo direto. Encontrei fácil a autoria porque ao salvar os arquivos o nome original foi mantido: http://2.bp.blogspot.com/_QFFARL5A-eU/Srl9UKz-SqI/AAAAAAAAUDQ/ZyUohOyEjJQ/s1600-h/2006_dianeknott_peacefulg_-724232.jpg. Não custa tanto tempo assim colocar pelo menos o nome do artista. A Sra. Daiane Knott merece o meu agradecimento. Merece também mais do meu tempo: vou procurar informações sobre ela. Gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário