sexta-feira, 20 de julho de 2012

Unhas à jato


A Lei de Murphy funciona! Não bastasse a correria do início da manhã, vem uma reunião de última hora. Quem coordena? Moi! Justo no dia em que eu queria ficar bem quietinha atrás da minha porta. Começei a organizar o serviço e só então olhei as unhas. M! M! M! A porcaria do esmalte não resistiu a tanto álcool gel. Desde ontem já devia estar craquelado. Podia ser salvo com a aplicação de uma camada de incolor. Agora no more! Começou a cair em farelinhos!
Estou digitando enquanto a primeira camada seca. Nome do esmalte que a Mais-Má tinha para emprestar: Geada , um cintilante da Colorama. Tão, tão transparente que acho que vou ter aplicar uma três camadas para ter algum efeito.
Por falar em efeito, não pensem que escolhi a imagem em algum site sobre patologia de mão-unha! Não, com saúde eu não brinco! A tia, dona da mão, tem blog sobre esmaltes! Palpita e dá receitas sobre como manter as unhas. Pior que isso? Só o pé da criatura!
E para que fique bem registrado: as minhas unhas sem esmalte são dignas (não causam pavor, nem repulsa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário