sexta-feira, 20 de julho de 2012

Haja paciência!


Quem se atreve? Quem tem coragem de enfrentar o mundo sem qualquer produto do ramo cosmético? Eu sei, eu sei! Tem quem não conhece porque não pode, tem quem rejeita por questões ideológicas, tem quem poderia mas não usa por problemas outros. Tá bom, tá bom! (Fica difícil conversar com a Mais-Má extressada. Dá o contra em tudo!)
Minha questão é simples e restrita: quem de nós, com nossas referências sócio-econômicas-culturais, poderia deixar, de uma hora para outra, de utilizar cosméticos que tenham apenas efeitos estéticos, não associados a higiene pessoal?
Ficou boa a pergunta agora, Mais-Má? Se ficou, que felicidade, porque eu já nem sei o que queria comentar! Obrigada por me tornar uma pessoa mais precisa na forma de colocar questionamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário