quarta-feira, 25 de julho de 2012

Radical, revolucionária e/ou cosmeticamente insana


Eu estava me achando, até agorinha mesmo ... Foi só encontrar a Mais-Tonta para as dúvidas brotarem. Continuo acreditando que a solução do meu problema foi boa, mas reconheço: não é perfeita! Desrespeita a finalidade última, a essência (literalmente) dos produtos envolvidos. Também admito que pode ... Nossa, por quantas linhas eu seria capaz de ir enrolando sem informar nada? Acho que de tanto ler trabalho de aluno (e relatório de colega) acabei ganhando essa habilidade. Não, não vou testar meus limites hoje.
Direto ao ponto: toda felizinha, contei que de seis frascos de hidratante fiz um. Foi só dizer isso e a cara da Mais-Tonta congelou. Três segundos depois disparou: Como assim, misturou tudo? Eram da mesma linha? Eram, pelo menos da mesma marca?
Sim. Não. Não. Então completei, para causar impacto, com o que, no início, pretendia omitir: (Essa frase mata uma professora de português!) E para aproveitar melhor usei água! O esperado - Tá louca?!? - não demorou nem um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário