segunda-feira, 16 de julho de 2012

Momento revolta: Minha mãe é uma exibicionista!


Sabe o que essa moça está pesando? Eu sei!
 Essa era a minha expressão... olhando as colegas usando blusões normais!!!

A minha mãe é tricoteira virtuosa, realmente muito hábil na execução de trabalhos em tricot. Porém, contudo todavia ... Sim, sempre tem um porém! Há quem possa pensar: Que sorte! Ter uma mãe que seja tão boa nisso!
Pois vou dizer: queria que ela fosse um-pouco-menos-ótima. Ser filha de alguém com habilidades monstruosas em tricot é um fardo!
Meu sonho de adolescente? Um blusão em ponto de malha com mangas normais!
NUNCA consegui isso!!! No meu guarda-roupa, só blusões com manga-morcego e outras excentricidades difíceis de fazer, tipo... ponto irlandês, jacard ...
Para que? Para servir de mostruário das proezas maternas! Eu era uma "Mon Tricot" ambulante!
(Quem é do ramo sabe o que era a Mon Tricot, na década de 80-90 para as tricoteiras do sul!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário