segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sou normal, mas com "poblema"


Sou normal, não tenho mais produtos cosméticos do que a média da classe média, ao contrário, pelo que vi em vários blogs, sou consumidora moderada. Mas essa é outra história. Fato é que acabamos todas tendo as mesmas dificuldades de como guardar. Porque guardar coisas é uma arte. Se fica escondido, eu esqueço, nunca uso. Se fica exposto, haja paciência para andar limpando.
 Sim, porque aqui, diferente do resto do universo, tudo fica rapidamente coberto de uma físsima poeira. Poeira essa que deve ser uma delícia para os fungos do tipo bolores. Bolores esses que elegeram, há anos, meu banheiro como paraíso! Portanto, jamais poderia ter uma "coleção" aberta ao público em geral do tipo: minhas maquiagens e cremes estão aqui ó (Morra de inveja, amiga!). Meus bens ficam (?) espalhados em três locais: banheiro, guarda-roupa e guard-roupa. Foi preciso trocas o piso de banheiro e guarda-roupas para descobrir que mais do que potes de creme, tenho um problema.





Nenhum comentário:

Postar um comentário