sábado, 17 de outubro de 2009

A rede e as origens (I): abraçando bebe.

(Recebi por email, de aguém que também recebeu sem indicação de onde veio.)
Sabem que gosto de cães. Na verdade eu os amo, sou apaixonada por eles. Tenho vários, de poodle toy a dogue alemão. (Com huskies, viralatas e uma basset no meio, para honrar todos da família!)
Meus dogues adoram crianças. Foram criados junto com a minha filha e os pais deles "criaram" minha filha. É bem esse o termo: ela estava aprendendo a andar e se apoiava na coleira do dogue. Ele, pura paciência, esperava o filhote humano se aprumar e seguia devagarinho. A fêmea só queria saber de lamber. Acho que pensava que eu não limpava direito a pobre criança. Esse casal já morreu. Duram pouco, menos de dez anos. Deles, ficaram as lembranças e fotos bonitas... Na melhor delas, em um fundo de azaléas, meu bebe está sentado no gramado entre essas duas majestosas criaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário