sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fui passear!

Moda verão, modos de verão! Andei sem culpa, olhando vitrines e comendo sorvete. É bom fazer isso em outra cidade. Quando a cidade é pequena tudo é sempre muito público. Sair a passear em horário de trabalho, por exemplo, sempre resulta em encontrar um conhecido. “Oi!! Você por aqui? Eu tenho consulta agora!” Sempre quem eu encontro (ou quem me encontra) tem um nobre motivo de saúde para não estar no trabalho. Parece que só eu gozo de boa saúde. Sendo assim, tão saudável, sou é irresponsável por não estar trabalhando! Hoje não! A viagem foi plenamente justificada! E concluídos os compromissos, a tarde é minha! Agora, na frente de uma bela taça de café estou me recuperando. Ver vitrine, subir e descer de escada rolante cansa! Podem me invejar, eu aguento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário