quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cercada por dementes

A capacidade do ser humano surpreender é mesmo inesgotável. Hoje, por exemplo, parece que a humanidade mais próxima resolveu sair da casinha! Todo mundo junto, gente! Vamos endoidar!!!!
Ás sete e vinte chego no balção da portaria para pegar chave e o que encontro? A funcionária chorando co-pi-o-sa-men-te! O quê houve? (Pensando que tinha morrido alguém.) "Ah, professora eu tenho muitos problemas!" Felizmente, naquele momento de constrangimento, (Meu, porque a chorona estava bem a vontade!) chegou nosso Espírito de Luz e assumiu o posto. Agora, quase uma hora depois, já há uma corrente de energias nada positivas em volta do balção! Desci para devolver a chave e a choradeira continua. Mas, agora ... É Espírito de Luz motivada, emocionada e emotiva que se desmancha em lágrimas! De um lado dela, olhos marejados, se acomoda a meiga Orca! Do outro lado, também visívelmente emocionada, a Perua Torta pisca muidinho (Se a maquigem não for a prova d'água, realmente vai ser de chorar!)
E a mocinha da portaria? Tá quieta, no canto dela, só emprestando o balção. Acho que no fundo deve estar pensando "Mas que M!!!". A final era ELA que tinha problemas, foi ELA que começou a choradeira e agora vem essas três disputar o premio Melhor Tragédia Pessoal !!!

(OBS.: http://acidadedosanjos.blogs.sapo.pt/2008/11/ é o blog de onde veio a figura, só que obvimente ela NÃO FOI PRODUZIDA pela autora do referido blog. A portuguesinha simplesmente cola as figuras, sem dar o crédito de autoria. Mas eu gostei da imagem e vou tentar achar a origem através da frase!) (Achei fácil. É um wallpaper da DesktopNexus!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário