segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Hoje é dia de implicar com o mundo

Mais especificamente com o marido. Qual o motivo? É feriado! Tudo devia estar tranquilo! Não. Não para quem tem a empregada de férias!!!!! Passei (e continuarei assim, porque ainda não terminou) o feriadão, de sábado a terça, lavando, cozinhando, juntando coisa espalhada pela casa. E, principalmente, chamando a atenção desses destranbelhados que moram comigo. Sim porque já está nesse nível: tenho cinco irresponsáveis dentro de casa (dois humanos e três cachorros)! Meu amado companheiro, que hoje me fez (Brevemente, é verdade!) sonhar com a viuvez, está tentando consertar a máquina de lavar. Foi me ajudar, (Que anjo!) lavando as próprias roupas. Com um espírito muito cooperativo, com aquela cara de quem diz: Sei cuidar de mim, tá! Para de reclamar que é moleza! Faço isso de mão no bolso e assoviando.
Encheu a máquina de moedas e também “lavou” junto o controle remoto da garagem...
O controle seca ao sol e ele, com pinça, alicate e tesoura, está tentando remover as duas últimas moedas. Depois veremos se o compartimento central volta a girar!
E eu? Euzinha estou aqui, a beira de um ataque de nervos! Sonhando em comprar um chicote! Ah, se eu tivesse um...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário