domingo, 25 de outubro de 2009

Qual é o limite de uma paixão?

Essa figura bizarra é pai! Céus! Um marido emo? Um pai emo? Quem merece? Ninguém, mesmo! O fato de saber que é uma "produção" com direito a cabelo, maquiagem, figurino e direção, na verdade não diminuiu meu espanto. Para um concurso ("Meu pai é emo!"), atendendo ao pedido da filha, esse senhor se fantasia, colabora com as poses e permite que a imagem seja veiculada. Para que? Para a filhota ganhar um apartamento? Uma viagem milionária? Um carro? Nana, nina, não! O prêmio, tenho certeza pouco importou. Satisfazer o pedido, auxiliar seja no que for , participar da vida da criaturinha: essas são as justificativas mais reais. O que se faz por um filho?
A notícia da existência dessa foto foi de um amigo que telefonou a pouco. Na verdade foi o moleque dele que pediu. Era para que acordássemos a nossa bela adormecida. Até às 10 horas, as fotos devem ser postadas no blog do colégio! (Ainda mais essa!). Conversa vai, conversa vem, o pai lembrou dessa foto, jurando que acordar cedo tudo bem, mas se travestir de emo? Isso ele não faria!
Tá! Me engana que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário