domingo, 1 de março de 2009

Coisa de criança ...

Minha mãe cochila com o livro no colo.
Bem quietinha!
Meu panda está muito concentrado em um artigo.
E eu?
Fazendo posse de que trabalho e escrevendo bobagens aqui!
Recupero assim aquela sensação remota da infância. (Olha! Como estou nostálgica hoje!)
Aquilo que sentia quando estava espiando sem ser vista.
Ou, melhor ainda, aprontando e com a certeza de que não seria pega.
O crime perfeito!
Para todos os efeitos, estou preparando aula!
Não deixa de ser verdade. Já escolhi o tema para a abertura do semestre: carpe diem.
Falta agora encontrar as referências.
Será mesmo Horácio? ( Sim, porque o Boticário não serve, né?)

Nunca mais fecharei essa janela! Postagens serão eternas!
A cada minuto: agora cocei a perna; vou tomar água, agora ...

Lembrete: quando escrevi isso tinha tomado uma caipirinha e duas latas de cerveja! O que é suficiente para derrotar as poucas idéias sensatas que apareceram depois do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário