segunda-feira, 17 de março de 2014

Minha produção intelectual dessa manhã

Agora estou em momento de contemplação. Tenho na minha frente uma bem organizada lista com dezenas de itens. Está devidamente distribuída em três páginas de agenda do mês de fevereiro que não foi usado.
Os dias 15,16 e 17 de fevereiro nunca imaginaram suportar tantas tarefas! As folhas dos dias seguintes estão correndo risco de ter o mesmo destino. Sim, porque esgotadas as ideias e tarefas de trabalho veio a vontade de continuar com itens de jardinagem. Tem tanta coisa para fazer no pátio no início de outono!
Adivinha se escrever postagens em um blog faz parte da generosa lista dos Dias de Fevereiro?
Essa é outra mania relacionada às listas - elas ganham nomes! A minha mais nova produção é a Dias de Fevereiro!
É grande, mas já tive outras bem maiores!


Black Coke! Quando será que chega aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário