segunda-feira, 31 de março de 2014

Desenvolvendo o argumento

A foto abaixo, por exemplo. É apresentada por uma empresa que se dedica a casamentos e vende também a ideia de uma lua de mel perfeita e inesquecível.
Gente, é simples...
Se me colocassem em uma minibalsa (Mesmo que fosse dentro de uma piscina!) e enchessem de fogo na volta (Mesmo que fossem lanternas de leds!) ... 
Eu ia começar a me mexer e tudo o mais também!!!
Gente, eu ia rir tanto da palhaçada que a balsa virava. De fato, seria um banho inesquecível! 

E se, por milagre, eu conseguisse ficar quieta?
Então,... Para completar, tem uma minimesa com uma garrafa de espumante ...
Se por respeito, (Não sei se eu conseguiria, depois disso, respeitar que propôs essa lambança! Começaria a pensar em divórcio!)
eu não começasse a rir já no início da empreitada (Imagina como deve ter sido para instalar o casal na plataformazinha e empurrá-los um pouco para dentro da água?), no segundo gole teria vontade de ir ao banheiro (Claro, só porque não é possível!)
Se nada disso acontecesse, a equipe de apoio (Sim, porque não cabe na minha ideia que a empresa vá deixar dois em uma miniplataforma sozinhos dentro do lago!) já seria distração suficiente...
Ou seja, quanto mais eu analiso a situação, mais idiota ela vai ficando, mais absurda ela se torna.
Não é uma fantasia minha, logo ... 
É uma besteria!
 Quem pagaria por isso?

Take a candlelit dinner on the beach a step further and treat her to a romantic meal on a raft lit by hurricane lanterns.
http://www.colincowieweddings.com/articles/honeymoons-destinations/honeymoon-planning-101/page2
Resposta: Várias pessoas que eu conheço! (Há gosto para tudo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário