quinta-feira, 13 de março de 2014

A vida como ela não é!

1950s smiling woman housewife in kitchen taking frozen food out of refrigerator freezer.
http://the50s.tumblr.com/post/21433440937/1950s-smiling-woman-housewife-in-kitchen-taking
Quando eu me aproximo do freezer, não há a mínima chance de tanta elegância. Muito menos esse sorriso!
Se for para tirar a comida para descongelar:
a) estou escabelada, quase dormindo, porque já tinha deitado e esquecido do almoço!
b) estou escabelada, quase dormindo, porque acabei de levantar e não tirei o almoço na noite anterior!
Se for para colocar a comida para congelar:
a) estou escabelada, toda lambuzada, e pdv porque a pia está atolada de coisas por lavar!
Resumo: ODEIO essa mulherzinha toda arrumadinha e feliz!!!

freezer-m
SouthernLiving.com
O freezer?
Ha! Tem que ter cuidado quando abrir! Um, dois, três ou mais pacotes podem deslizar rapidamente e mais rápido ainda serão capturados pela cadela que AMA se enfiar freezer a dentro!
http://www.rvababy.com/2012/02/homemade-organic-freezer-meals.html
Os pacotes e potes?
Metade (eu acho) tem etiquetas tortas escritas com letra quase ilegível. A outra metade (ou mais) não tem etiqueta porque eu acreditei que seria possível saber o que foi colocado ali dentro. 
Confiar na memória e gostar de adivinhações - esses são meus erros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário