quinta-feira, 13 de março de 2014

Almoço surpresa. Mais um!

No que diz respeito aos erros, eu não consigo ser original. Cometo os mesmos, não consigo me reinventar! Ainda que, de acordo com empolgada entrevista da minha colega na rádio local, "reinventar-se é manter-se vivo! O indivíduo que se renova, nos erros, nos acertos..." e por aí vai...
Eu prefiro manter-me viva respirando e comendo, mas enfim cada-um-cada-um.
Assim sendo, de-novo-outra-vez, vou chegar em casa às 11:45 e descobrir o que tem dentro dos potes e pacotes que ficaram descongelando...
Camping Cookout food pockets.  Lots of ideas and recipes.  Cuts down on prep time so you can spend more time with family.
http://www.pinterest.com/pin/97249673173947056/
Se a vida precisa de surpresas, a minha está indo muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário