quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hoje acordei assim!

Parece coisa de adolescente (pré) que põe na porta do quarto avisos coloridos para a família não se enganar. Tem um grupo que faz postagens semelhantes ao tipo "hoje vou sair assim". Só que é mais seleto-e-espiritualizado e, portanto, as postagens não são sobre roupas. São reflexivas: hoje estou assim! Sinceramente, acho tão bobo quanto os do outro tipo... (Só para lembrar, foi lá que achei as fadas mais mais toscas da minha coleção. Imagina: Hoje acordei assim - uma fada!)
Tenho dificuldades em definir meus momentos? Tenho, sim! Estou triste? Alegre? Sei lá! Estou, e pronto. Hoje, foi fácil, tão extrema está a situação. Amanheci com a música do Rei Leão I. É a minha trilha sonora para a manhã! Facilitando, sou capaz de subir no terraço e voar, em vez de andar de um prédio ao outro. Motivos para tanto? Não sei. Vamos culpar os hormônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário