terça-feira, 7 de setembro de 2010

Amanhã será tomate e depois ...


Acordei em clima de "refazenda"cuja letra não lembro. Na falta de tempo para uma pesquisa fiquei no "e depois depois será mamão nanananã"! Tudo porque ontem ganhei três mini-chuchus! Melhor: ganhei três mudas de mini-chuchu. De uma delicadeza que dá vontade de manter em vaso. Quem me deu, já foi dizendo: “Tem que plantá logo! Em terra bem fofa!" Perguntei sobre manter em vaso. O olhar foi de espanto e a resposta simples: "Só vai crescer folha. Não produz.” Soou como: Mas que idiota! Em silêncio, para não ofender ninguém, me perguntei: E eu vou vender mini-chuchu?
Só não vou por em vaso esses porque tenho medo que morram! Mas, no ano que vem, mini-chuchus verde garrafa (não os branquinhos, mais comuns) estarão em vasos! Apoiados em treliça, do lado da porta da cozinha.
(Como bonus na pesquisa de imagens de minichuchu achei: http://www.temperandoavida.com.br/default.asp
Parece bom, vou voltar lá e olhar as receitas!-

Nenhum comentário:

Postar um comentário