terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Ganhei" várias figuras. O bom das coleções de figurinhas virtuais é que a gente não precisa pagar mico. Eu já tinha passado dos quinze anos e ainda gostava da coleção de papéis de carta da infância. Minhas amigas também. Mas ninguém trocava mais. Era coisa de criança! Boa parte das figuras vieram parar na minha mão virtual porque tem alguma coisa sem sentido. Essa já veio com o devido comentário. Como foi encontrada? (Sim, porque cada figura, como os papéis de carta tem sua história.) Procurando coisas úteis! Nessa parte eu dou uma boa risada! Continuo afirmando: para cada coisa "útil" há vinte absurdas! Sim eu sei! Acabei de dar um argumento para o-sei-lá-qual-é-o-nome-agora. Achar coisas úteis e viáveis é um garimpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário