segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Eu me esforço, mas ...

Sempre que vou em busca de uma sugestão para o agora "Coisas Úteis" (O nome continua mal, coisa útil é bombril, papel higiênico ...) acontece isso. Parece tudo bonitinho, as cestinhas, os ursos, a estante de metal em ferro com voltinhas delicadas... Então ...
Quem arumou isso? Foi um homem! Sim, porque se eu pedisse para o meu marido guardar as cobertas ficaria assim! Quantos minutos vai levar para esse edredon cair? Por que enfiar nessa prateleira alguma coisa tão grande? Para ficar projetada para fora, cai não cai? Amadorismo. Para ver coisas assim, eu não preciso navegar. Basta olhar meus armários! Vontade de ir para a janela e gritar: Perfeição onde estás?????
(Não faço por vários motivos. Um deles: em questão de três minutos estaria à minha porta o Nosso-Líder, perguntando: Chamou?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário