quinta-feira, 2 de maio de 2013

Who is in charge here?


Uma hora e meia após o início da "recepção" dos passageiros, a gordinha com cara cor de tomate, estava pingando suor, derrubava frascos, deixava cair cotonetes e reclamava do desempenho dos "subordinados". Os passageiros até que mantinham a compostura, dentro dos seus limites é claro. Tinha um grupinho de cinco que  bufava e sacudia a cabeça, a cada movimento da equipe  (Seriam franceses?).
Considerando que a primeira partida seria em três horas, ninguém tinha pressa mesmo... Até que chegou na sala  uma "old lady" que, dez minutos depois de ter seus pertences sendo averiguados, bateu a bengala no chão e, segundo consta, soltou um sonoro "WHO IS IN CHARGE HERE?".  Ela parecia a Umbridge do filme Harry Potter IV. Só que mais velha e mais gordinha e com cabelos  mais curtos e brancos (É! Tudo igual! Pareciam gêmeas!).
Depois dessa pergunta em alto e bom som, foi possível notar uma mudança na sala. A chefinha perdeu a cor de tomate e ficou bege. Uma funcionária bem robusta pôs as mãos na cintura (Essa parte eu vi de camarote!), apontou solenemente para a fila e depois para o balção onde os testes eram realizados.Era cinema mudo, mas não tinha como errar, juro, o clima era tenso! Logo os cotonetes sumiram, a fila começou a andar mais rápido e em um momento de distração, perdi de vista para sempre a chefinha. Fui olhar as horas e quando me dei conta a mulher tinha sumiu da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário