quinta-feira, 9 de maio de 2013

Minha vida repetida!


Vou encarar pelo lado bom: minha existência não é inconsistente! Tem encadeamentos lógicos  e muita repetibilidade. Vivo uma vez e ... logo vejo que estou novamente vivendo a mesma situação. Por isso, lá vem de novo:

Saber verbalizar sentimentos é importante?
Na falta de melhor descritor para a sensação que tenho (muitas vezes -cada vez mais), quando por obrigação, atuo junto certos colegas, vou usar  o termo “ curiosidade” .
O comportamento dos meus colegas desperta a minha curiosidade – me faz pensar, propor hipóteses explicativas. Mesmo quando o absurdo é tamanho que não há a mínima chance de haver alguma explicação possível ... Justamente são esses desvarios alheios que mais me provocam. Tendo a ficar muito reflexiva depois de uma exposição aos desatinos de terceiros... Como agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário