segunda-feira, 20 de maio de 2013

Não foi culpa minha!

Pode acreditar! Não é culpa minha! Não foi com espírito photobomber que eu peguei a câmera! Estava com a maior boa vontade, de coração puro e mente aberta! Não me passou pela cabeça detonar o feliz grupinho! Nem estava achando que eram tão estranhos assim. Também, é verdade, nunca analisei muito cada um. Nunca me pareceram notáveis. Nunca me chamaram a atenção para suas expressões faciais. Talvez, por isso, o resultado tenha sido surpreendente. Para mim foi, os outros não perceberam ou escondem muito bem o que pensam!
Resumindo a história: me pediram que tirasse fotos no final da confraternização. Atendi solícita e grata! Tive a chance de não aparecer em mais esse registro tosco da história institucional e sem esforço algum!
Fiz o melhor que pude (e sou razoavelmente competente em fotografar). Eram fotos "formais", daquelas que a gente diz "Um-Dois-Três-E-JÁ"!
Agora, se em todas as fotos - Todas mesmo! - tem alguém com cara torta, dedo no nariz, bocejando, ou parecendo tarado, não foi por minha culpa! O mais bizarro: descobri que temos colegas animalescos. Um com "cara-de-cavalo" (Quase dá para ouvir o relincho na foto!),  outra que parece um shih tzu (Do cabelo ao focinho, igual!) e a Espírito-de-Luz está se transformando em um hipopótamo feliz!
Viva nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário