sábado, 4 de maio de 2013

Qual é o problema dessa pessoa?

O meu eu sei qual é: mal-humor por ter comido demais, associado à falta da sesta. 
Tenho que esperar o tiozinho que vem cortar a grama. Prometeu que chegava antes das duas! Eu acordo e almoço muito cedo, DonaFulana E dormir de tarde, nem pensar! 
Sei! TÔ VENDO! É a última vez que caio nessa!
Pois bem, para ocupar o tempo de vigília, resolvi pensar no cardápio da semana. Sem muita paciência e de barriga cheia, a tarefa não progrediu.
Fui buscar inspiração na rede, de modo mais ou menos aleatório, algum prato com berinjela. 
Acho o quê? Isso!
Agora estou aqui me perguntando:
Quem em sã consciência publica isso?
Que tipo de demência altera o juízo de alguém a ponto de achar que deve compartilhar a foto com os restos do almoço?
Acabou-se aqui a minha disposição para cardápios. Não posso ir dormir, mas vou fazer um chá de losna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário