terça-feira, 19 de julho de 2011

Senta e espera! Melhor: deita!


Explicando a revolta!
1) Detesto fadas? Não. Não se trata de problemas mal resolvidos na infância.
2) A criatura é pavorosa? Não. A imagem é até “bonitinha”. Não posso dizer que essa é uma “fada tosca”, ao contrário!
3) Detesto bajulação? Sim. Esse é um dos problemas. A criatura quer algo, e está “cultivando” boas relações. O que irá me pedir?
4) Não estou entendendo? Sim e não. A Mais-Má explicou: começou uma "corrente de imagens de fadas"! Ganha uma, devolve três!
Esse é o tipo de situação em que paro e me pergunto: A humanidade tem futuro? Que bando de retardadas! Trocar figurinhas com bilhetes? Como se estivessem na terceira série do fundamental? É demais! Pior: esperam que eu participe disso! Começo a me sentir ofendida!
5) Eu, fada das abelhas? Tenho alergia a insetos de qualquer tipo! Uma picada de abelha provavelmente me levaria ao PA. Acrescenta-se a isso o fato de que mel (cheiro ou gosto) me provoca náuseas! Se essas informações fossem públicas, essa mulher estaria me provocando! Isso poderia ser configurado como assédio moral?
Porém, nada supera o fato de que esperam de mim três figuras de fadas!!!
Acho que vai demorar um pouco para essa corrente andar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário