sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coisas que não me convencem ...


Estampas misturadas. Até entendo, se sobrou ... Nada mais digno que usar. Sou a legítima mão-de-vaca. Acredito que tudo deve ser usado até o fim, ocupado da melhor forma possível. Sempre encarei o uso de retalhos como um "consumo consciente". E, nesse ponto de vista peculiar, compartilhado por ... mais ninguém que eu conheça! Enfim, estou só, mas isso não me preocupa! Retomando a ideia: sempre achei que trabalhos com retalhos trazem em si "dignidade" e responsabilidade de usar e usar bem.

Agora (é nesse momento que eu grito e me descabelo)

COMPRAR UM MONTE DE PEDAÇO DE TECIDO ESPECIALMENTE PARA PRODUZIR UMA MISTURA DESCONEXA E SEM NOÇÃO??? É DEMAIS!!!!!

Tudo bem, reconheço que essas sacolas (Sim, porque ninguém há de me convencer a chamar isso de "bolsa"!) não são o pior exemplo. Tudo bem, vou sair do http://dottieangel.blogspot.com/ Chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário