segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cada cabeça uma sentença!

A primeira vez que vi uma foto desse prédio (Biblioteca em Kansas) não realizei o tamanho da estrutura. Fiquei tentando ler a lombadas. Primeira surpresa: dos livros visíveis, seis eu já li! Depois: Cem Anos de Solidão está lá! (Tudo bem, erraram a lombada. Esse livro não é tão antigo assim!).

Tempo depois encontrei uma outra imagem que coloca as proporções dessa fachada em maior evidência.

Eu gostei. Mais-Má e Mais-Tonta, não. Acharam falso demais. Não me importa! Que seja somente uma "casquinha" com papel colado! Para mim é igualmente mágico. Livros gigantes, onde se pode entrar faz parte das fantasias da minha infância. Não consigo ser crítica com isso, desculpo todos os defeitos em nome da ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário