terça-feira, 11 de maio de 2010

Tem gente que tem muita sorte e não sabe

Acabou! Sobrevivi e a gorda-imensamente-loira também! Ela ainda tem cabelos e todos os dentes. Mas isso porque, enquanto descia a escada, resolvi que daria um basta. Um "passa-fora-para-te-quieta" nessa criatura. Porque há limites para tudo e os meus com ela já haviam vencido durante a manhã. Assim sendo, o primeiro “joguei” foi interrrompido so-le-ne-men-te por um “Chega, por favor! Pode até trocar por outro bordão qualquer. Mas, se continuar com esse, eu me retiro!” Foi exatamente assim, palavra por palavra, porque a-minha-amiga-mais-má-que-eu, prevendo que haveria de sair um “cala-boca”, se deu ao trabalho de gravar o início da reunião. Enviou há pouco um email com o arquivo de áudio. No fim da minha fala tem um suspiro baixinho que, juro, na hora não ouvi. (É a gorda-imensamente-loira murmurando: Ai! Que estressada!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário