Fiquei procurando imagens da campanha de perfume Nina Ricci (Nina de Nina Ricci). Foi amor a primeira vista (pela campanha publicitária, não pelo perfume). O filme era rápido e achei lindo. Amei também o frasco e a cor. Para depois me decepcionar: nenhuma loja tem a mesma luz das fotos, a cor do frasco na mão da gente não corresponde... Pois sabe que não é fácil achar? (As fotos da campanha, não o perfurme.) Há muitas imagens sem qualidade, arquivos pequenos. Quando eu encontrei algo mais "visível"... Nunca tinha reparado que a menina é meio vesguinha! Não é? Parece um tanto! Tudo bem, não faz mal. É tudo tão mágico que dá para abstrair o "olhar estranho". Tudo bem, também dá para esquecer o pé meio torto apontando sei lá para onde e a sandália que não me agrada. Conclusões: a) Nem sempre é melhor ver as coisas com nitidez. b) Nem sempre ver de perto é melhor. c) Ás vezes, a distância também não ajuda. A torre de maçãs e a árvore de longe ficaram estranhas, perderam a grandiosidade ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário