terça-feira, 23 de março de 2010

Quando quase adormeço ...

Vem essa "a-4sdfdpp*" e me desperta:
OOOOI! Já terminou a tua parte?
Conseguiu juntar em seis palavras, seis coisas infelizes para o momento:

1) Ouvir "ooooooi! " Detesto "oooooi!", em qualquer situação que possa imaginar.
2) Perguntar se já fiz algo cuja data limite era ontem, é me incluir entre os lesos dessa instituição;
3) Me procurar na esperaça de que eu vá "ajudar" , só-porque-já-terminei... É muita cara-de-pau!
4) Fazer beicinho quando pergunta e carinha-de-tristinha, achando que isso vai me comover...
5) Ficar piscando os olhos enquanto espera a resposta ... Sinceramente, me dá vontade de furá-los!
6) Não esperar que eu respire/responda e desandar a falar coisas que não me interessam.

Estou com fome. Poderia matar a dentadas essa javalina (mas carne gorda não é saudável, eu sei.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário