sábado, 16 de janeiro de 2010

Sem empatia!

Não entendo porque verdura feia teria o poder de me fazer interagir com uma estranha. Nunca vi a criatura. Provavelmente nunca volte a ver. Por que vou ficar discorrendo sobre os males do tempo? Minha mãe ficou chocada. A mulher se aproximou e começou a tagarelar sobre o mau estado da alface e o alto preço. "Que absurdo! Cobrarem um real por dez folhas amassadas!" Para mim é muito simples: o mercado coloca o preço e se eu não gosto não levo! Não fico fazendo discurso na frente de refrigerador. Minha mãe queria que eu desse atenção para a mulher. "Ai credo, minha filha! Podia ter conversado um pouco!" Quem conversa com estranho no mercado é provecta desocupada. Eu ainda não cheguei lá! (Essa foi a resposta que eu NÃO dei. Porque, afinal, mãe é mãe. Mas ela que se cuide! Para tudo tem limite!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário