quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Meu sonho de consumo

Agora sob a sombra fresca e ao saber de uma caipirosca começo ter fantasias estranhas. Ao imaginar o quanto estará ensolarado o dia de amanhã me imagino saltitando ondinhas sob a densa proteção de uma burca. Já meio bêbada, cheguei a mais uma conclusão inútil. Eu devia frequentar a praia de burca. Porque me expondo ao sol, a única coisa que consigo a curto prazo é queimadura de pele. ( A longo prazo, sabe-se lá o que me reserva o capricho das mutações somáticas!) Em sendo assim, por que ainda vou à praia quando tem sol? Por que não faço como qualquer albino com juízo que só sai de casa depois das 19 horas? A resposta é simples: porque a escolinha de surf funciona das 9 às 11 da manhã! Como não ver isso? Como perder esses momentos únicos? Apreder a surfar era um sonho antigo (tanto quanto podem ser antigos os sonhos de alguém com doze anos!). Achei lindo e entrou areia no meu olho quando a minha criatura subiu na prancha e conseguiu chegar à areia. Cambaleante, é verdade, mas feliz e realizada! Isso vale qualquer queimadura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário