quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Para onde vão as histórias


Uma boa historia tende a ser contada e recontada. Agora, de volta à normalidade (?), ou pelo menos de volta à sobriedade, vou me dedicar à minha mais nova estranha obsessão: encontrar a história dos cíclopes. Não qualquer história. Exatamente aquela que eu lembro. Porque eu não inventei essa de benefício e perda. Eu li (porque ninguém, nem em casa nem no colégio, contava coisas assim). Só que aparentemente tal históra não existe! Vasculhei o google e não achei! E eu soi boa nisso de vasculhar... A história é boa! Por que deixou de ser contada? Lembrei do romance "A Sombra do Vento" de JCarlos Luiz Zafón. O misterioso labirinto onde ficam guardados os livros que ninguém le mais... Meus cíclopes devem estar lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário