segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vampiro casto! E eu nem posso fazer piada.

Ontem fui ao cinema com uma turma de teens. Lua nova. Chato, entediante mesmo. O primeiro tinha mais correria, era mais animado. Contudo reconheço os méritos de uma história pensada em todos detalhes para ser oficialmente aceita e não causar polêmica. Que a dupla terá uma filha todos sabem, mas nunca tinha pensado nas consequências e interpretações. Tipo assim: Bella será uma "mãe adoslecente" com 18 anos? Será uma gestação não planejada (Ou vai ser o golpe da barriga no vampiro?). Claro que não. No filme ele pede um tempo. Não consegue e então pede a mocinha em casamento! Antes disso, só uns beijinhos muito rapidinhos! Será que vai ter cerimônia na igreja? Porque filme para menininhas não pode afrontar a moral e as idéias mais conservadoras. Já imagino a horda de pais enfurecidos contra o desvirtuamento de valores. E ... Sendo sincera comigo mesma... , até faria coro com os protestos!
Contraditório? Sim. O que escolhi para mim, não escolho para os meus? Mais ou menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário