sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Como ter estilo, classe, elegância?

http://www.cutecl.com
Mal começou o dia e já ganhei uma piada.Quando me contaram, não acreditei. “Tem colega nossa que compra sapato e tem que levar direto para o sapateiro” - comenta em "off" EspíritoDeLuz, na sala do café. Por que? Ela tem problema nos pés? Perguntei por perguntar. Que em nada me interessam os joanetes alheios (Bastam os da minha mãe!) A resposta me tirou o ar. Quase fiz um lambuzo virando café. "Não, não tem não! É para o sapateiro pintar o solado de vermelho."

Como-se-fosse-um-Louboutin!
Essa foi a melhor dos últimos meses! É muita pobreza (material obviamente e de inteligência também!) Quem, com mais de seis anos de idade, pensa que os outros acreditam que é uma princesa só porque está usando uma coroa de plástico com estrelinhas de purpurina? Quem, a não ser a Perua Torta, teria uma idéia dessas! Ai! Acho que agora, depois que passou a vontade de rir , estou sentindo vergonha alheia! Mas sei que não vai durar muito e, no que passar, vou procurar os pés dessa criatura. Tenho que ver com meus próprios olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário