sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quer me irritar? Me da um Papai Noel de EVA!

(OBs.: Esse Papai Noel, antes de ter ganho a lembrancinha, entrava lista dos feios. Agora, foi promovido, é quase lindo!)
Sou capaz de fazer uma besteira! Só da minha filha, quando ela estava na pré-escola, aceitei uma coisa tão tosca! Pois não é que chego e tem uma coleção deles em cima da mesa do café! Rolos de papel higiênico cobertos com EVA vermelho manchado com o excesso de cola que escapou pelas bordas mal recortadas. E cabeças tortas de fuxico branco preenchido com nuvem de poliéster, e barbas de lã bouclê e botões de cartolina e ... Horror! Horror! É possível imaginar que um indivíduo adulto, aparentemente sem déficite intelectual acentuado, tenha passado várias horas perpetrando esse artesanato inqualificável? E para que? Para presentear os colegas, “... contribuindo para que em nossos lares o Espírito de Natal esteja cada vez mais presente, trazendo Paz e Alegria!” (Dizeres do amável cartãozinho que acompanha o mimo.) Ele está em cima da mesa. Estou escrevendo com essa aberração vesga de EVA me olhando (um olho para mim, o outro para a porta).Cadê o lixo? Cadê o lixo para eu me livrar desse despacho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário